Thaisinha destaca 'privilégio' em ocupar posição que era de Marta e Cristiane
Santos venceu o São Paulo por 2 a 1, na última terça-feira (6), pela primeira rodada do Paulistão Feminino 2025
Elas com a Bola|Do R7
O Santos venceu o São Paulo por 2 a 1 pela primeira rodada do Campeonato Paulista de Futebol Feminino 2025, nesta terça-feira (6). Em entrevista à RECORD NEWS antes do clássico San-São, Thaisinha, atacante e camisa 10 das Sereias da Vila, diz que jogar pelo clube "é um privilégio".
A atleta, que iniciou sua trajetória nas categorias de base do Juventus, em São Paulo, tem uma longa história com o Santos, time no qual joga, entre idas e vindas, desde os 14 anos. Ao longo de sua carreira, Thaisinha soma 189 partidas e 79 gols, além de conquistar dois títulos da Libertadores, uma Copa do Brasil e dois Campeonatos Paulistas.
Vestindo a camisa mais emblemática do futebol, Thaisinha afirma que nunca imaginou ocupar a mesma posição de grandes ícones, como Marta e Cristiane. "Hoje, vejo que é uma marca muito importante", reconhece a jogadora.
Apesar de amargar a segunda divisão, o Santos ocupa um lugar de destaque no cenário do futebol feminino paulista, ao lado de clubes como Corinthians e Juventus. "A gente vai forte no Paulista, acreditando no nosso trabalho", afirma Thaisinha.
O programa Elas com a Bola vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 19h45, na RECORD NEWS.
Últimas