:root { --editorial-color: #556373; } body { writing-mode: horizontal-tb; font-family: var(--font-family-primary, sans-serif), sans-serif; }
Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Influenciadora é drogada e roubada durante festa e faz alerta nas redes sociais

Vanessa Mariposa relata ataque com substância ilícita e perda de pertences durante evento em Mallorca, na Espanha

Internacional|Do R7

A austríaca Vanessa Mariposa tem mais de 800 mil seguidores no Instagram Reprodução/Instagram/vanessa_mariposa

A influenciadora austríaca Vanessa Mariposa foi internada após afirmar ter sido drogada e assaltada em uma festa. Com mais de 800 mil seguidores no Instagram, ela usou a rede social para contar sua experiência traumática.

Vanessa explicou que o incidente ocorreu durante uma festa em um terraço em Mallorca, na Espanha, quando ela e uma amiga começaram a se sentir mal de repente, logo após terem consumido apenas três taças de vinho.

LEIA MAIS:

Ela ressaltou que não deixaram suas bebidas desacompanhadas em nenhum momento, mas suspeita que alguma droga foi adicionada secretamente. Os sintomas incluíram vômitos, dificuldade para andar e perda total de memória sobre a noite.


“Eu não conseguia andar direito, vomitei várias vezes e desmaiei completamente. Perdi toda a memória da noite. Pensei que iria morrer”, relatou a influenciadora. Além disso, ela teve seu relógio Cartier e o chip do celular roubados.


Vanessa destacou seu medo de que os responsáveis tivessem intenções ainda mais graves, além do roubo. A sensação de vulnerabilidade e perigo a marcou profundamente após o ocorrido.


A presença próxima do parceiro Luca e de outro amigo foi crucial para que elas fossem socorridas e levadas para casa em segurança, antes de serem levadas ao hospital no dia seguinte.

Exames médicos confirmaram a presença de uma droga conhecida em golpes no organismo da influenciadora e de sua amiga.

No vídeo publicado, Vanessa alertou todas as mulheres para que permaneçam vigilantes, evitando confiar cegamente em desconhecidos e jamais deixando suas bebidas desacompanhadas em festas ou eventos sociais.

“Algo muito pior poderia ter acontecido naquela noite. Por favor, levem isso a sério”, disse. Vanessa também agradeceu por terem escapado sem danos físicos mais graves.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.